FELIZ DIA DOS NAMORADOS - Convites Digitais Simples

Anúncio

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

     Feliz dia dos Namorados !!!! Para quem é namorado, para os eternos namorados, para quem já amou....o que importa é o amor....ame!!!! Ame muito, se jogue de cabeça, vá fundo nesse sentimento, viva cada momento, para depois não ficar pensando : " - Por que não tentei? Por que não me dei? Por que ? Por que? Então o tempo passou...e só ficou a cruel saudade do que não viveu, ou como teria sido. Vamos lá acoooorde, vamos amar, amar e amar !!!! 

Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com