FRASES PARA CONVITES INFANTIS - Convites Digitais Simples

Anúncio

FRASES PARA CONVITES INFANTIS

Eu sei ás vezes, o quanto é complicado ter ideias para frases de convites, três ou quatro convites vai tranquilo, mas daqui à pouco, parece que deu branco. Então achei melhor dar uma mãozinha para aquelas que ás vezes tem o mesmo problema que eu, algumas frases são minhas, mas outras retirei da internet. Se o autor das frases publicadas, não aceitar a publicação, por favor me avise e eu retiro. Mãos à obra !!!

**********************************************************************
  
1 - Você não poderá faltar na minha festinha. Ela somente será especial com sua presença. Vai ser muito legal! Não falte!
2 - Espero você no meu aniversário. 
3 - Só falta você para minha festa ficar completa!
4 - Venha comemorar o meu aniversário. Só falta você.
5 - É o meu aniversário. Conto com sua presença.
6 - Estou tão feliz com a minha festinha. sua presença é muito importante.
7 - Quanta felicidade é a festa do meu aniversário. Esperei tanto esse dia e agoira quero que você venha.
8 - Vou apagar a velinha
Bater palmas e cantar
Venha você também participar.
9 - Meu aniversário vai acontecer
Pra minha festa conto com você
10 - Hoje, faço aniversário
Sou levado da breca
Pra você um beijinho desse menino (a) sapeca
11 - Upa! Upa! Cavalinho
Vamos rapidinho
Trotando de mansinho
Porque sou pequenininho
E vamos comemorar o dia
Em que nasceu este menininho
12 - Vamos comemorar com a gente o meu aniversário!
13 - Quero muito que você venha na minha festinha
14 - Só falta você na minha festinha. To te esperando!!!
15 - Vem brincar comigo. É o meu aniversário!
16 - é o meu aniversário. Venha para minha festinha comemorar com a gente. Sua presença é muito importante.
17 - O dia do meu aniversário está chegando. Terei uma festa muito linda. Posso contar com sua presença para deixá-la mais linda ainda.
18 - É meu aniversário. Venha comemorar comigo!
19 - Você não poderá faltar na minha festinha. Ela somente será especial com sua presença.
20 - É o meu aniversário. Amo você. Você me ama. Então, você não poderá faltar!
21 - É o meu bat-aniversário e faço questão da sua bat-presença na minha bat-festinha.
22 - Sabe onde está a Branca de Neve? Está se arrumando para ficar bem bonita para a minha festa de aniversário. Você virá participar com a gente né??!!
23 - Garanta pra mim que irá à minha festa de aniversário. Sem você não será a mesma coisa!
24 - Conto com sua presença para que minha festa de aniversário fique perfeita!
25 - Eu, Relâmpago McQueen e toda turma de CARS esperamos você nesta super máquina. DIGO festa!
26 - Aposto que minha festa será um sucesso. Aposto que será melhor ainda com a sua presença!
27 - Todos os carros já estão na minha festa. Agora só falta você!
28 - Quero que o tempo corra muito para minha festa chegar LOGO, assim poderei comemorar meu aniversário com todas as pessoas que eu mais amo.
29 - Respeitável público, é o meu aniversário. Venha para o meu picadeiro!
30 - Respeitável público!
Hoje, tem goiabada!
Tem marmelada!
E tem a festinha do meu aniversário!
Tem brincadeira!
Tem palhaçada!
E tem você que é meu convidado
ESPECIAL!
31 - Minha festa de aniversário será linda. Terá como convidados todas as princesas e você.
32 - Minha festinha de aniversário será um sonho no reino das fadinhas. E você será meu convidado especial!
33 - Tem festa na fazendinha. To esperando!
34 - Tá tão bonita minha fazendinha. Venha conhecê-la na minha festinha.
35 - Sabe onde fica minha fazendinha? Fica neste endereço _______________________________________________________
_______________________________________________________. No dia _______, às __________, eu e meus bichinhos te esperamos para a minha festinha.
36 - É muita alegria nesta fazendinha. Venha compartilhar na minha festinha.
37 - Eu acho que vi uma festinha. To te esperando. Você vem né?
38 - Eu acho que vi uma festinha ser preparada com muito carinho. E você estará nela né?
39 - Meu aniversário será na Terra do Nunca, o mundo encantado onde as crianças são crianças para sempre. Venha comemorar comigo esse dia tão especial.
40 - Hoje é meu, seu, nosso dia. Vamos comemorar e nos divertir muito!
41- O grande dia está chegando é o meu aniversário, você não pode perder !!!
42- Sabe quem será a pessoa mais importante da minha festinha...depois de mim? Você ! Então não falte.
 43- Na vida de uma criança tudo é festa, tudo é alegria.
Comemorar com você o meu 1º aninho é uma verdadeira magia!
44-Ainda ontem, outro dia,Eu chorava no berçário
Hoje estou cheia de alegria. É meu primeiro aninho!
45-Não vão reparar vocês.Se a velinha não apagar
Pois é a primeira vez...Ainda não sei assoprar!
46-Assim charmoso e atraente.Com um aninho somente
Sou a imagem de um sonho. Neste pinguinho de gente
47- Amo todos que me cercam.Adoro quem me faz carinho
Estou convidando você.Para o meu 1º aninho
48-Do céu desceu um anjinho para a terra visitar,
gostou tanto da bagunça que resolveu ficar!
49-Dizem que cartão assim já era.Mas é pura ladainha
Não é sempre que se espera.Ganhar a foto de uma gatinha!
50-Dizem que cartão assim já era mas não sou dessa opinião.
Não é sempre que se espera.Ganhar a foto de um gatão!



****************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com