Kit Digital Aniversário "Frozen Disney-Uma aventura congelante" com rótulos para guloseimas, convites ....para Imprimir - Convites Digitais Simples

Anúncio

Kit Digital Aniversário "Frozen Disney-Uma aventura congelante" com rótulos para guloseimas, convites ....para Imprimir







   Esse filme acabou de ser lançado, então como eu achei o máximo a perfeição dos personagens, achei que seria uma boa ideia fazer um Kit de Aniversário dessa turma. Agora, as Princesas Anna e Elsa fazem parte da sua festa de Aniversário. Segue um resuminho do filme Frozen - Uma Aventura Congelante: 
    A caçula Anna adora sua irmã Elsa , mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. Se desejarem algum personalizado, e não encontrarem no Kit, é só deixar um recadinho nos comentários, que colocarei depois. Se você não sabe que medidas fazer os personalizados, pode encontrar a lista das medidas de cada item, clique  AQUI  e como redimensionar, deixar no tamanho exato para impressão, tem um tutorial, explicando o passo a passo, clique AQUI. Qualquer dúvida, deixe comentário...que responderei.     E...sucesso na sua festa!!!
 Se você tem dificuldades em preencher com os dados da festa o convite ou preencher as artes com o nome da(o) aniversariante, fiz um pequeno tutorial...
 
* Com o PhotoScape: O tutorial você encontra AQUI

 
  "Não mandamos os Kits por email, devido ao tempo que leva para preencher cada arte com os dados do aniversariante. Pois isso leva um pouco de tempo, tempo que posso dispensar criando novos kits para o Blog. Obrigada".


Kit Frozen Fever.....Kit Pago (contato por email)


  Cone para Guloseimas "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



         Elipse Plaquinha para Nome "Frozen-Uma Aventura Congelante"


              Rótulo Bis "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



          Rótulo Baton "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



 Bandeirolas  "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir







Cachepot para Doces "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Sacolinha para Lembrancinha "Frozen-Uma Aventura Congelante"


Rótulo Tubete "Frozen-Uma Aventura Congelante"


Tampa Marmita  "Frozen-Uma Aventura Congelante"


Rótulo Balde Pipoca "Frozen-Uma Aventura Congelante"


Cesta  para Doces "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir

         Rótulo Latinha "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



Capa para Pirulito "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Wrapper  Cupcake "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Rótulo Bisnaga "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



Livrinho para Colorir "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Embalagem para Bala"Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Caixinha de Remédio "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir



Máscara "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir

 
Rótulo Bolinha de Sabão"Frozen-Uma Aventura Congelante"


Tag de Agradecimento"Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Caixa Bala "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


Rótulo Tic - Tac "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


             Capa para Bloquinho "Frozen-Uma Aventura Congelante"


















              Adesivo para Borracha "Frozen-Uma Aventura Congelante"




                  Rótulo Giz de Cera  "Frozen-Uma Aventura Congelante"



        
      Rótulo Massinha Modelar "Frozen-Uma Aventura Congelante"


                  
                      Rótulo Lápis "Frozen-Uma Aventura Congelante"




Casinha Cupcake "Frozen-Uma Aventura Congelante" para Imprimir


 Carrocinha de Guloseimas Tema "Frozen-Uma Aventura Congelante" Imprimir



Caixinha Bis Duplo 3 D Tema "Frozen-Uma Aventura Congelante" Imprimir

           Caixinha Remédio Tema "Frozen-Uma Aventura Congelante" 


                  Penteadeira Tema "Frozen-Uma Aventura Congelante"



Convite Aniversário Tema "Frozen-Uma Aventura Congelante" Imprimir







Ainda tem mais convites do Tema "Frozen" neste blog, é só clicar  AQUI 
e para quem adora fazer montagem, no blog tem os bonecos desse filme para imprimir e montar, é só clicar AQUI


Convite Aniversário "Tablet" e "Ticket"com Tema "Frozen" para Imprimir





Gostou da Novidade?


Ideias para Decoração Mesa e Festa "Frozen-Disney"

Mais imagens da Festa Frozen AQUI

























53 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que elas gostaram, fico muito feliz !!!! A opinião de vocês é sempre muito importante para mim. Abraços

      Excluir
    2. Olá ! amei tudo, Deus abençoe a criatividade de vcs !!! Será que podem enviar p meu email o convite do AVISA, com nome Carol 6 anos p imprimir??? Bj

      Excluir
    3. Olá, boa tarde! amei tudo! Deus abençoe a criatividade de vcs. Será que vcs podem enviar para meu email o convite do AVISA com o nome Carol 6 anos para imprimir? Bj

      Excluir
  2. Bom dia!!!

    Estou precisando de ajuda para imprimir o tema do Frozen. Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é claro que podemos ajudar, qual é o seu problema???? Abraços

      Excluir
  3. OLÁ AMEI SEU SITE PRECISO DE AJUDA PARA IMPRIMIR ESSE ROTULOS, QUAL ETIQUETAS VC INDICARIA??

    ResponderExcluir
  4. Terei o maior prazer em ajudar, mas o que você tem em mente? Os rótulos para latinhas ficam muito fofos,é só colocar o nome da aniversariante, colocar uma fitinha e pronto!!!! Bem todos os rótulos tem seu charme... Se tiver qualquer dívida é só entrar em contato. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito obrigada...que bom que gostou do Blog. Volte sempre e obrigada pela visita. Abraços

      Excluir
  6. Olá, como faço para preencher os convites e depois imprimir?
    lindo blog, Parabéns Fabiana

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog me ajudou muito
    obrigada .
    abraço

    ResponderExcluir
  8. adorei seu site , me ajudou muito
    obrigada
    abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado .. tivemos muitas inspirações para a festa da nossa princesa...

    ResponderExcluir
  10. boa noite qual seria a medidas parabens adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as medidas estão no Blog:
      http://digitalsimples.blogspot.com.br/2013/07/medidas-para-os-kits-de-aniversario.html
      Qualquer dúvida pode entrar em contato. Abraços

      Excluir
  11. Olá Boa Noite,
    Por quanto fica 30 convites impressos e o adesivos para colar no balde de pipocas, com qualidade de foto para Salvador na Bahia?
    Rubens Semêdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. por enquanto não trabalhamos com papelaria, somente Kits Digitais..mando para você os personalizados, e você mesmo imprime ou manda para a gráfica. Abraços

      Excluir
  12. oi você poderia me ajudar...quando imprimo os olhos ficam sem cor???o q faço??

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei os seus personalizados!
    Só senti falta da elipse para placa de nome
    Será que você poderia acrescentar a elipse no kit digital?
    Eu mesma tentei fazer várias mas não gostei de nenhuma :(
    Eu comprei uma moldura de mdf com medida de 345 x 270 mm
    Vou ficar muito feliz com sua ajuda
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, que bom que gostou, já postei a elipse que vc pediu. Abraços

      Excluir
  14. oi meu nome e samylla .. tenho 12 anos faço a 7 serio.... e gosto do filme da Frozen...

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo imprimir,como faço? Quando peço para imprimir aparece a página toda do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você precisa clicar na imagem, esperar ela abrir e salvar. Depois redimensione para ficar no tamanho desejado e depois então imprima. Abraços

      Excluir
  16. ola :) adorei as dicas so tenho duas duvidas:qual papel usar,e qd imprime fica o tamanho original ou é necessario adapta-lo?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode usar o fotográfico 180 gr ou mais para o que não for rótulos, e para os rótulos papel adesivo de 135ggr. Os personalizados precisam ser redimensionados sim, pois sofrem alterações quando são salvos.Abraços

      Excluir
  17. Bom dia! Acabei de imprimir o kit do frozen para o aniversário da minha filhinha e quero agradecer a você por este maravilhoso espaço que nos ajuda tanto!!! muito obrigada que Deus abençoe vocês sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não precisa agradecer, fico muito feliz em poder ajudar e mais ainda quando gostam do meu trabalho. Obrigada. Se vc quiser pode mandar as fotos da festa, para que eu coloque no cantinho do leitor. Abraços

      Excluir
  18. Olá, como faço para preencher os convites e depois imprimir?

    ResponderExcluir
  19. Por favor gostaria muito do rotulo para refrigerante caçulinha (aqueles pequenos). Não encontrei nada que pudesse colocar no lugar. Poderia me ajudar? Obrigada Suelen

    ResponderExcluir
  20. Como faço para mudar o nome do convite. Minha neta é Isabelle e faz 8 anos. Gostei demais do seu site. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oi achei o site maravilhoso .. !
    Mas preciso da ajuda de vocês . minhas sobrinhas vão fazer aniversário e eu queria um convite com as fotos delas como que eu faço ?
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, deixe seu email para contato. Abraços

      Excluir
  22. Eu amei o kit frozen fever como faço pra te=-lo?

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do kit, mas não estou conseguindo imprimir, tem custo?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de obter o kit mas não estou conseguindo imprimir, tem custo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem custo não, é só clicar na imagem esperar abrir e salvar. Depois coloque no tamanho certo, e imprima. Abraços

      Excluir
  25. Amiga será que teria como disponibilizar os fundos e os detalhes?
    Saudades!! bjim

    ResponderExcluir
  26. ola
    nao achei o rotulo da agua :( nao tem?

    ResponderExcluir
  27. Oii... Vcs ñ tem a caixa leite nesse tema?

    ResponderExcluir
  28. Oi por favor me ajude, já salvei as imagens e redimensionei no tamanho que eu quero mas não consigo preencher os dados da minha filha, alguém poderia me ajudar??? : Vi que várias pessoas acima perguntaram mas não vi nenhuma resposta. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, posso ajudar sim, faço o possível para responder, ás vezes respondo por email, também fica complicado explicar como preencher sem saber que editor vocês usam, mas fiz um pequeno tutorial como preencher as artes, o link está no começo do post, com o PhotoScape, é gratuito e você pode baixar facilmente. Espero ter ajudado. Abraços

      Excluir
  29. C.R. Siqueira você está de parabéns, está tudo muito lindo. Não vi o rótulo para garrafinha de guaraná, você poderia incluir por favor? OBrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa tarde, tudo muito lindo!

    Gostaria de ter uma orientação quanto ao tipo de papel para impressão do papel para bis, lápis e giz de cera.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, use papel glossy gramatura 135 (adesivado) para rótulos e glossy de 180 ou superior para caixinhas. Abraços

      Excluir
  31. Olá! Não consigo montar a carrocinha de guloseimas. Gostaria de orientações. Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Amei a festinha da minha filha vai ser da Frozen. Vc mim ajudou muito obg :)

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia.
    Primeiro quero agradecer pela oportunidade que o seu site nos oferece.
    Eu sou brasileira mas momo em Roma a muitos anos, tenho uma filha que em março ira completar 4 anos e estou organizando sua festa, mas infelizmente achar essas embalagens aqui è muito difícil e muitas nao tem aqui.
    Infelizmente meu marido morreu ha 1 ano de câncer depois de uma luta de 3 anos, por isso nunca festejamos o aniversario da Anahi como realmente ela merece e esse ano quero fazer uma verdadeira festa infantil, o meu grande problema è que muitas dessas artes eu nem sei como usá-las.
    Vc poderia me ajudar?
    Desde ja obrigada.
    Eliza.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com