Kit de Aniversário Personalizado Tema "Corujas" para Imprimir - Convites Digitais Simples

Anúncio

Kit de Aniversário Personalizado Tema "Corujas" para Imprimir


Chá de Fraldas feita pela mamãe Débora pra Yasmin










       Depois de receber alguns emails pedindo um Kit com o tema "Corujas", aqui está o Kit...espero que gostem !!!
   Para salvar as imagens, não esqueçam de clicar, esperar ela abrir totalmente, e só então salvar. Se desejarem algum personalizado, e não encontrarem no Kit, é só deixar um recadinho nos comentários, que colocarei depois. Se você não sabe que medidas fazer os personalizados, pode encontrar a lista das medidas de cada item, clique  AQUI  e como redimensionar, deixar no tamanho exato para impressão, tem um tutorial, explicando o passo a passo, clique AQUI. Qualquer dúvida, deixe comentário...que responderei. E...sucesso na sua festa!!!
   Se você tem dificuldades em preencher com os dados da festa o convite ou preencher as artes com o nome da(o) aniversariante, fiz um pequeno tutorial...
 
* Com o PhotoScape: O tutorial você encontra AQUI

 
  "Não mandamos os Kits por email, devido ao tempo que leva para preencher cada arte com os dados do aniversariante. Pois isso leva um pouco de tempo, tempo que posso dispensar criando novos kits para o Blog. Obrigada".


DICAS PARA  A FESTA:
Como dispor os personalizados na mesa:


 Quantas guloseimas cabem nas latinhas,tubetes, garrafinhas, etc...? 





               Cone para Guloseimas Tema "Corujas" para Imprimir



                   Tampa Marmitinha Tema "Corujas" para Imprimir



                                        
                          Rótulo Bis Tema "Corujas" para Imprimir




                     Caixinha Bis Duplo Tema "Corujas" para Imprimir




            Lapela para Saquinho de Doces Tema "Corujas" para Imprimir




                    Maletinha Tema "Corujas" para Imprimir



Caixa para 4 Bis Tema "Corujas" para Imprimir

Rótulo de Baton Tema "Corujas" para Imprimir



Embalagem de Bala Tema "Corujas" para Imprimir



Caixa de Bala Personalizada Tema "Corujas" para Imprimir 



Rótulo de Tubete Tema "Corujas" para Imprimir


Rótulo Latinha Tema "Corujas" para Imprimir



Wrapper para Cupcake Tema "Corujas" para Imprimir



Topper para Cupcake Tema "Corujas" para Imprimir




Rótulo Bisnaga Tema "Corujas" para Imprimir



Convite Aniversário Tema "Corujas" para Imprimir



Sacolinha para Guloseimas Tema "Corujas" para Imprimir
 

 
Tag Lembrete para Presentes Tema "Corujas" para Imprimir



Tag de Agradecimento Tema "Corujas" para Imprimir



Caixinha de Remédio para Lembrancinha Tema "Corujas" para Imprimir



Carrocinha de Doces Tema "Corujas" para Imprimir



Rótulo Refrigerante Caçulinha Tema "Corujas" para Imprimir



Livrinho para Colorir Tema "Corujas" para Imprimir



Caixa Milk Tema "Corujas" para Imprimir


Forminha para Docinhos Tema "Corujas" para Imprimir


Caixa para Pipocas Tema "Corujas" para Imprimir


                    Rótulo Caixinha Acrílico Tema "Corujas" para Imprimir


Rótulo Água Tema "Corujas" para Imprimir


Rótulo Papinha Tema "Corujas" para Imprimir


Bandeirinhas Tema "Corujas" para Imprimir


Plaquinhas Divertidas Tema "Corujas" para Imprimir



Papéis usados no Kit Tema "Corujas" para Imprimir





                                                  Imagens usadas no Kit











 

65 comentários:

  1. Adorei este Kit e vai servir para a festinha de 1º aniversário/Batizado das minhas Princesas! Não tem as folhas usadas no kit para imprimir? Era uma boa para fazer os envelopes para colocar os convites! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...já estão no Blog os papéis usados no Kit, que você pediu. Abraços

      Excluir
  2. Ola... que lindooooo trabalho.
    Irei fazer a festa da minha princesa no tema abelhinha, menininha vestida de abelhinha.. na cor amarelo com preto, poa e listras..
    Como faço para adquirir essa maravilha..
    Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço o elogio...mas você quer da abelhinha ou corujas? Entre em contato e deixe seu email...abraços

      Excluir
  3. MUITO LINDO PARABENS VOU FAZSER A FESTA DE MINHA PRINCESA NESSE TEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico contente que tenha escolhido o Blog, como referência para a festa de sua filha. Mande imagens da sua festa para colocarmos no "Cantinho do Leitor". Abraços

      Excluir
  4. Olá vou usar esse kit pro niver de 2 aninhos da minha filha...eram outros tons, ms qndo vi esse me apaixonei,,,parabéns....
    Vc poderia disponibilizar pra mim as imagens das corujas que usou para eu fazer mais algumas coisinhas
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada querida...que bom que gostou do kit, já estou colocando no Blog as imagens das corujas...abraços

      Excluir
  5. Olá vou usar esse kit pro niver de 2 aninhos da minha filha...eram outros tons, ms qndo vi esse me apaixonei,,,parabéns....
    Vc poderia disponibilizar pra mim as imagens das corujas que usou para eu fazer mais algumas coisinhas
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse kit parabéns...
    Gostaria de saber se posso usar a imagens de corujinhas para fazer o layout da minha loja virtual?

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse kit... parabéns
    Gostaria de saber se posso usar as figuras de corujas no layout da minha loja virtual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim..essas imagens não são de minha propriedade, as encontrei na Net...abraços

      Excluir
  8. muito obrigado , ajudou bastante, ficou tudo lindo

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE EDITA PARA COLOCAR O NOME DA CRIANÇA MAS NÃO CONSIGO, EU TENHO O EDITOR PICASA.PODE ME AJUDAR.
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nunca usei o Picasa, eu uso o Photoshop mesmo, para tudo. Mas vou deixar um link, como vc pode colocar os dados, espero que ajude.

      https://www.youtube.com/watch?v=j9lf0VuDRCo

      Excluir
  10. Olá, Seu kit de corujinha é simplesmente lindo! Parabéns!!!
    Por favor, poderia disponibilizar/ criar a forminha para doces, caixa milk e caixa para pipoca. Muito Obrigada! Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço o elogio...obrigada. Já postei os itens que você pediu do Tema Corujas. Abraços

      Excluir
  11. Flor ameiiiiii... Minha filha amaaa Corujinhas... Vai servir no primeiro aninho dela... Mto obrigada... :* gostaria de saber se é possível VC montar um kit dos backyardgans (acho que escreve assim... Kkkkkkkkkkk) é pro meu sobrinho!

    ResponderExcluir
  12. Olá amei o seu kit corujinha irei usa-ló no niver de 1 aninho da minha filha .Gostaria de lhe pedir o personalizado da bisnaga de brigadeiro e um outro modelo de topper.Desde já obrigada,parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito agradecida pelos elogios...já postei os personalizados que você pediu. Abraços

      Excluir
  13. Ola, boa tarde!
    Teria algum Tag para caixinha de acrilico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já foi postado e também enviado para seu email. Abraços

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Amei seu kit, lindoooo!
    Será que é possível disponibilizar o rótulo para potinho de papinha nestlé e o rótulo para garrafinha de água? Agradeço muitoooo!
    Obrigada! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, já postei os personalizados que vc pediu do tema corujinhas. Abraços

      Excluir
  15. Ola... simplesmente maravilhoso seu kit vou usar para a festa de aniversário de 1 ano da minha filha.... poderia postar mais modelos de kits como, caixinhas, rótulos para papinha Nestlé para a tampa tbm, etc... Desde já agradeço! Abraço!!! :D

    ResponderExcluir
  16. Olá Eu estou a mil nos preparativos da festinha de 01 aninho da filha usando este seu lindo kit ... e gostaria de lhe pedir por favor, criar um modelo de banderola, porta guardanapo e se possivel marcador de pagina para dar de lembrancinha. Muuito Obrigada! Simone

    ResponderExcluir
  17. Olá.... lindo trabalho.
    Eu não consigo abrir e alvar o convite, pode me ajudar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada... deixe seu email para que eu possa mandar o convite pra você...abraços

      Excluir
  18. boa noite posso apenas dizer uma coisa?
    MUITO OBRIGADA POR DISPOR OS MOLDES
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  19. Preciso do tema Homem Aranha e Homem de ferro juntos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!

    Estou tentando editar para colocar o nome da minha filha Mas quando imprimi perde a nitidez da imagem... Poderia me ajudar, preciso deixar tudo Pronto ate sexta feira...

    Por favor me ajuda...😭😭😭😭

    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi amei ... vai ser o tema da festa da minha filha ! Obrigado por nos ajudar ... só não estou conseguindo abrir o link das medidas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo carinho amada, olhei o link e não encontrei problema algum, mas mesmo assim, segue o link http://digitalsimples.blogspot.com.br/2013/07/medidas-para-os-kits-de-aniversario.html

      Excluir
  22. olá... não estou conseguindo salvar o convite, a caixa milk e gostaria do rotulo pro toddynho, tic tac, e suquinho de caixa. e se tiver outro modelo de forminha para doces... desde já obrigada. meu email é: michellyaryane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Flor... precisando urgente salvar o convite e a caixa milk!!! Pleaseeee... ehehhehheh

    ResponderExcluir
  24. Desde ja ti agradeço pois estou a procura das corujinhas a tempo e nao encontrava uma linda assim. Tambem gostaria de saber de vc tem o layout das bandeirolas? Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Olá, qual desses eu posso estar usando para copinhos de brigadeiro?
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode usar o topper e redimensionar para o tamanho do rótulo do copinho de brigadeiro. Abraços

      Excluir
  26. Ola, por favor poderia disponibilizar bandeirolas deste kit?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já postei a arte das bandeirolas, que você precisa. Abraços

      Excluir
  27. Olá qual papel devo usa nos convite e tamanho??
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode usar o papel Glossy Fotográfico e o tamanho 15x10 altura. Abraços

      Excluir
  28. Muito lindo!!! Parabens pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo!!! Parabens pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  30. Vou fazer a festa de minha filha com esse tema. Postarei as fotos para vc verem como ficou.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal amada, vou poder fazer parte um pouquinho da festa!!!! Aguardarei ansiosa pelas fotos. Abraços e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  31. Boa tarde! Adorei o seu kit corujinhas, parabéns pelo trabalho! Seria possível você criar um topper com a ultima corujinha aqui da página(a do lacinho na cabeça)? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Amei parabéns usarei no meu chá de Fralda. Continue assim sempre nos ajudando procurei varios temas mas esse e o que mais agradou.Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Amei,Parabéns é tudo muito lindo, estou fazendo a decoração toda de
    corujinha rosa( chiclete) com azul e verde,será que eu consigo mudar as cores?

    ResponderExcluir
  34. Olá, amei esse kit, mas como eu faço para deixa no tamanho correto cada item? eu vi a parte das medidas, mas não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  35. Não to conseguindo escrever dentro do convite, como faço
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da postagem tem um tutorial, explicando como fazer para preencher as artes. Abraços

      Excluir
  36. Oi..Parabéns pelo trabalho. .e por disponibilizar para nós. . Vou fazer a festa de um ano da minha filha com esse kit. A minha dúvida é que tipo de papel usar em cada coisa e o tamanho... Não achei essa informação. E gostaria tmb de um calendário 2016 desse tema com lugar para foto.acho q tmb ficaria legal saquinho pra bala .. só com os olhos dessa coruja. Como já vi na net de outras.Minha cunhada talvez faça pra mim em eva.
    Wellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no começo da postagem tem links que levará vc até a página, de moldes, medidas, etc...abraços e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  37. Olá, você não teria esse tema mais masculino????

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Em primeiro lugar, Grata por compartilhar essas lindezas!!! Fui contemplada pelo kit corujinhas! Lindos!!! A festa de minha filha este ano terá a decoração e encanto proporcionados por sua gentileza! Grata!!! <3

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com