Brincadeiras para Chá de Bebê Menina - Convites Digitais Simples

Anúncio

Brincadeiras para Chá de Bebê Menina

   

  Enfim, o dia do Chá do seu bebê chegou, a ansiedade toma conta, já enviou os convites, preparou a decoração, os petiscos e bebidas, lembrancinhas para os convidados,
tudo feito com o maior carinho para desfrutar com os amigos e familiares, que estiverem sempre junto com você. Se você ainda não tem ideia de convites para o chá de bebê, brincadeiras, decoração...chegou ao lugar certo. Estarei postando algumas ideias para você, espero que possa ajudar um pouquinho nesse dia tão especial, vamos là? Vamos começar a construção desse Mundo cor de Rosa, que vai modificar a sua vida!!!


Convites "Chá de bebê" menina para imprimir.

Os convites para o chá de bebê,não seguem nenhum padrão,a medida dos convites, você poderá escolher, 15x10cm ou 10x5cm, ou a medida que desejar. Imprima em papel fotográfico ou papel de sua preferência.Segue um modelinho de convite para salvar e imprimir.





Brincadeiras para o chá de Bebê


Algumas brincadeiras, ou todas, vocês já conhecem, como por exemplo... descobrir a medida da barriga da mamãe, descobrir quantos doces tem no pote, etc...as brincadeiras tem a finalidade de dar uma descontaída e descanso para  a mamãe, pois aquele abre e fecha de presentes, ás vezes a deixa estressada e cansada. 


Brincadeiras:
Quanto mede a barriga da mamãe???
Essa brincadeira, é feita da seguinte forma,a mamãe distribui etiquetas para as convidadas escreveram qual a medida elas acham que sua barriga tem de circunferência, medindo com cordão, quem acertar ou chegar mais próximo à essa medida ganha um prêmio. Seguem as etiquetas, já na folha A4, para serem impressas e distribuídas.







Quantos doces tem no pote???


   É colocado sobre a mesa um pote com balinhas coloridas, então será distribuído aos convidados etiquetas, para que adivinhem qual o número de doces que tem no pote. Acertando ou chegando mais próximo possível,ganha prêmio.Abaixo, as etiquetas para serem impressas na folha A4.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com