Mini Suporte para Cupcake - Convites Digitais Simples

Anúncio

Mini Suporte para Cupcake






    

         Como eu havia prometido anteriormente, aqui está o suporte para cupcake, podendo também colocar docinho que também fica muito charmoso, esse suporte é pequeno e a maneira de montar é muito fácil, como está explicado aqui nesse post http://digitalsimples.blogspot.com.br/2013/07/suporte-para-cupcakes.html , a única diferença, é que este modelo possui abas na base do suporte que deverão ser coladas na borda. que deverão ser dobradas e coladas. O restante da montagem é só seguir o tutorial do link acima. Abaixo a imagem de como é colada a aba da borda na base do suporte (o melhor, seria se fosse colado com cola quente, para ficar ainda mais firme). A base do suporte mede em torno de 5 cm depois de dobradas as bordas. O modelo está em tamanho para impressão...não precisa redimensionar no Word, a menos que queiram um pouco maior.
           Você tem dúvidas que tipo de papel deve ser usado para imprimir os suportes para Cupcakes? Precisa ser um papel um pouco mais firmezinho. Se possível com gramatura acima de 180. Se for papel Couché uma gramatura acima de 200. Todas as explicações sobre o tipo de papel usado em cada impressão, é só olhar AQUI
             E é claro, que os Cupcakes serão de tamanhos bem pequenos, ou docinhos. O suporte para Cupcake (imagem do modelo abaixo), também pode ser feito com outros materiais. Pode ser também feito em madeira, ou recortado o molde em papelão (depois imprimir esse mesmo molde em papel decorado colorido, recortar e colar as  partes sobre o papelão).


           Agora vejam alguns moldes prontos desse suporte para imprimir..........












                               Molde Limpo para Mini Suporte para Cupcake

E logo abaixo, o molde do Mini suporte para Cupcake...como prometido!


   Esse modelo abaixo também fica super legal......ele é mais simples, e também mais fácil de fazer. Depois de montado fica como a imagem ao lado.








   Se não quiserem fazer o suporte impresso, podem imprimir um molde e recortarem esse molde em papel cartão, que é bem firme!!!
   É só observar a imagem.......








 Outro molde de Suporte para Cupcake:




    Abaixo outro modelo de suporte para Cupcake, não estava descrito no site o tamanho do suporte, então baseado no tamanho de outros modelos, vocês vão ter que decidir o tamanho desejado. 








4 comentários:

  1. ola.... eu simplesmente ameeii seu kit de corujinha, viu usar para a festa de 1 aninho da minha filha, teria como VC postar esse suporte no tema corujas? Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia postar no temab ailrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, já postei o suporte na página do kit da Bailarina...abraços

      Excluir
    2. Muito obrigada de coração vi e ficou lindo

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com