Kit Digital de Aniversário "Os Vingadores" para Imprimir - Convites Digitais Simples

Anúncio

Kit Digital de Aniversário "Os Vingadores" para Imprimir




  Mais um Kit chegando para colaborar com as mamães, que esquentam a cabeça tentando encontrar um tema que agrade criançada, que estão ficando cada vez mais exigentes. Agora o Kit "Os Vingadores" poderá dar uma ajudinha extra para a sua festa.

                                      Cone para Guloseimas Tema "Os Vingadores"




                                           Rótulo de Bis Tema "Os Vingadores"



                                         Rótulo de Baton Tema "Os Vingadores"



                                        Quebra Cabeça Tema "Os Vingadores"



                         
                           Lapela para Saquinho de Balas Tema "Os Vingadores"




                                   Rótulo para Latinha  Tema "Os Vingadores"



                                       Wrapper para Cupcake  Tema "Os Vingadores"





 




Sacolinha Pequena  Tema "Os Vingadores"


 
Convites Aniversário   Tema "Os Vingadores"






AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!


4 comentários:

  1. Olá onde eu encontro os personagens sem fundo?
    Você tem?
    Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Você teria tudo isso num KIT pronto pra vender? Estou sem tempo por causa da faculdade e sem impressora colorida. Talvez seja mais barato pra mim comprar o KIT pronto. Será que no MercadoLivre encontro?

    ResponderExcluir
  3. Voce consegue em entregar o convite formatado somente para eu imprimir? Quanto fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato pelo email: artesdigitalsimples@gmail.com

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com