Maletinha para Doces de Aniversário para Imprimir - Convites Digitais Simples

Anúncio

Maletinha para Doces de Aniversário para Imprimir

   Me apaixonei quando vi essas maletinhas para imprimir, vocês já imaginaram que sucesso não faria em uma festa??? A delicadeza da maletinha, muito fofa, é para colocar docinhos, podendo decorar a mesa, como também ser dada de lembrancinha. Imprimir em papel filicoat, couchê, canson ou diplomata gramatura 180 ou superior.  Olhem só as imagens:





   Vou postar os moldes também, são três partes, e o molde está em Francês. É só seguir a intuição. Quem se habilita?






   Procurando até encontrar o molde já pronto, e todas as partes reunidas, encontrei esse molde. É claro que a maleta vai ficar bem pequena, não sei dizer....porque não montei. Porque o  molde já montado, cabe em uma única folha. E outro molde já personalizado, só para ter uma noção como fica a maleta já personalizada.























       Mais moldes de Maletinhas.....só que estas são bem pequenas....












6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, o molde grande está no começo da postagem, dividido em 3 partes. Abraços

      Excluir
  2. これは私のデザインです!著作権は放棄しておりません

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos os moldes das maletinhas postados, foram encontrados na Net, em momento nenhum fiz alguma referência que fossem de minha propriedade. Todos os moldes apresentam o nome da Designer e o site, se for de sua propriedade, deixe o link, que colocarei os créditos sem problema nenhum. Abraços

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com