Caixinhas Lembrancinha para o dia dos Pais - Convites Digitais Simples

Anúncio

Caixinhas Lembrancinha para o dia dos Pais


   Então vamos começar a preparar as lembrancinhas para o dia dos pais?
Preparei duas caixinhas super heróis, uma caixa cubo e uma caixa retangular, o modo de montagem da retangular não mudou em nada, mas a caixa cubo, agora é em 3D. Mas o que é 3D? São pequenas imagens, ou o nome do aniversariante com uma bordinha branca, para vocês poderem recortar e colar na caixa, colar com fita banana, para que o aplique fique em relevo. A partir de agora, todas as artes digitais  aqui do Blog virão com apliques em 3D, ´para sua festinha ficar mais charmosa. As artes estão em folha A4, para facilitar a impressão. Seguem as artes para o Dia dos Pais, em breve colocarei mais caixinhas para vocês.









   Notem que o aplique da caixa cubo é duplicado, recortem dobrem e colem, depois é só encaixar na tampa da caixa cubo, onde  é preciso fazer um pequeno corte. Encaixe o aplique no corte e cole na parte interna da tampa. O aplique deve ficar como mostra a imagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com