Caixinhas para 06 Docinhos de Natal - Convites Digitais Simples

Anúncio

Caixinhas para 06 Docinhos de Natal



  Quando chega as festas de final de ano, principalmente o Natal, todos nós gostamos de presentear amigos, parentes, vizinhos, etc...
Uma lembrancinha para mostrarmos o quanto eles são importantes para nós. Esses arquivos de caixinhas para docinhos, estão no formato Stúdio e PDF para as tesouretes, acompanham forminhas personalizadas e berço. Para fazer o download do arquivo basta clicar AQUI . E Boas Festas!!!








E para você que chegou nessa página primeiro e ainda não deu uma olhadinha nos  modelinhos de sacolinhas, o link está Aqui  são essas sacolinhas, imagens abaixo:




Mais Sacolinhas, poderão fazer download AQUI




  E se você estiver procurando caixinhas para 04 e 06 brigadeiros para o Natal, chegou ao lugar certo, Também tenho aqui no blog, o que você procura. o link da caixinha para 04 brigadeiros de Natal, você encontra Aqui  . Logo abaixo a imagem da caixinha de Natal.





  E também tenho a caixinha para barra de chocolate de Natal, que pode ser encontrado nesse link Aqui, imagem abaixo:




E a  Caixinha deslizante para Bis, nesse link AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com